BRANDING.png

Branding, em palavras, é a gestão da sua marca. Isso significa bem mais do que ter um livro de marca ou uma identidade visual bonita. O Branding pensa e coordena ações que criam a imagem de sua marca na mente de seu cliente. Por meio dessa imagem, ele lembrará de seus valores e de como sua marca é a melhor solução no mercado para ele.
 

Neste curso você passará por todos os pontos fundamentais do branding para aplicar (ou avaliar) em sua empresa (B2B ou B2C). Seu conteúdo foi elaborado de acordo com as especificidades do mercado de joias, folheados e bijuterias, e está ilustrado com vários casos nacionais e internacionais para te inspirar.
 

Proposta

 

O curso é dividido em quatro encontros:

        Aula 1:

  • ·        O que Branding e a especificidade das marcas de joias, folheados e bijuterias

  • ·        Variedade dos perfis de clientes em cada um dos segmentos

    Aula 2:

  • ·        Estratégia de Marcas: características e atributos da marca, tipos de marca e naming

    Aula 3:

  • ·        Extensão de linha, extensão de marcas, multimarcas, novas marcas, co-brandings e brand equity.

  • ·        Entrega de valor da marca: produto, embalagem, identidade visua

    Aula 4:

  • ·        Estratégias de Posicionamento

  • ·        O desafio das marcas no século XXI e pós-pandemia: responsabilidades (social e ambiental) e certificações.

Objetivo

Munir o aluno dos fundamentos básicos de branding para que ele possa estruturar e/ou aperfeiçoar a gestão de sua marca.

 

Público-alvo

Empresários, gestores/colaboradores das áreas de comunicação e marketing, joalheiros autorais e/ou com marca própria e designers atuantes nos segmentos de joias, folheados e bijuterias.

Horário:

dias 14, 16, 21 e 23 de junho das 09h00 às 11h00

Carga horária: 8 horas
Formato: online (via Zoom)

Investimento

  • Associados: R$ 620,00

  • Não associados: R$ 380,00

Forma de pagamento:

  • À  vista via transferência;

  • Até 12x no cartão de crédito Visa ou Mastercard.

 

Incluso

  • Certificado de participação

Captura de Tela 2021-05-27 às 10.05.31.

é fundadora da Tendere (atendendo diversos clientes tanto na área de economia criativa, onde a joalheria está inserida, quanto em tendências criativas e de consumo) e consultora para Negócios da Moda da FIEMG. Doutora em História da Arte e mestre em Antropologia, ela tem MBA em Marketing e há 20 anos leciona em cursos graduação e pós-graduação de Design de Moda, já tendo ministrado aulas nos cursos de Design de Joias da Universidade Anhembi Morumbi e IED SP. 

PATRÍCIA
SANT'ANNA

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail relacionamento@ajesp.com.br ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.

Veja mais dúvidas aqui.

CURSOS 

RELACIONADOS

1/1

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.

ONDE ESTAMOS