Treinar a equipe de vendas é fundamental, mas se os gestores não tiverem alinhados com os mesmos esforços de seus colaboradores, o resultado pode não ser satisfatório. Neste rápido encontro, serão apresentadas informações e dicas indispensáveis sobre a estrutura da loja física, giro de estoque, fluxos administrativos, seleção e treinamento de vendedores, gestão e motivação da equipe, comunicação entre hierarquias e a superação de desafios para uma gestão de sucesso.

Público-alvo

 

Proprietários, supervisores, gerentes, subgerentes, apoios e encarregados ou vendedores de varejo ou atacado de joias, bijuterias e comércio de acessórios.

Horário

24 e 25 de Junho, terça e quarta-feira
Das 09h30h às 13h30

Carga horária

 

8 horas

Incluso

 

  • Certificado de participação

  • Apostilas com o conteúdo apresentado

 

Investimento

 

  • Associado: R$ 280,00

  • Não-associado: R$ 480,00

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.

Proposta

  • A joalheria moderna: um comércio familiar com administração empresarial

  • Estrutura física da loja (instalações): preservação e manutenção

  • Configuração do estoque: giro comercial  (venda X reposição)

  • Administração burocrática de controles e documentos

  • Seleção e treinamento de vendedores

  • Gerenciamento da equipe de vendas: administrando conflitos e gerando valor motivacional

  • O valor da comunicação adequada com cliente, funcionários e diretoria

  • Como superar os desafios e estabelecer uma gestão de sucesso

 

Objetivo

Realizar um mapeamento completo e específico sobre a arte de gerenciar, com foco direcionado para atender as necessidades e particularidades da joalheria.

​é proprietário da Attempore Consultoria, empresa especializada em recursos humanos no setor joalheiro. Com quase 40 anos de experiência no mercado nacional de joias e acessórios, é um dos autores do programa de capacitação Mais Varejo. É palestrante e consultor nas áreas de visual merchandising, logística e ambientação de lojas. Por anos, ministrou treinamentos da multinacional inglesa De Beers, especializada em diamantes, assim como da Associação Professional da Alta Relojoaria, com sede em Genebra, Suíça.

FERNANDO

CORTÉS

DÚVIDAS COMUNS

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