Não basta ter a joia mais bonita na vitrina se quando o cliente entra na loja ele não recebe as informações corretas sobre as gemas e os metais nobres que a compõem. Não basta ter uma equipe polida e que se expressa bem se ela não domina as técnicas de negociação do mercado joalheiro. Neste curso, o consultor Fernando Cortès visa o sucesso da performance de vendas da sua equipe treinando-a sobre o conhecimento do produto e sobre a comunicação eficaz para atender às atuais exigências do consumidor.

Público-alvo

 

Equipe de vendas do varejo, atacado e da indústria do setor joalheiro.

 

Horário

Em breve!

Incluso

 

  • Certificado de participação

  • Apostilas com o conteúdo apresentado

 

Investimento

 

  • Associado: R$ 280,00

  • Não-associado: R$ 480,00

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.

Depoimentos

 

"Ótima chance de conhecimento e reciclagem sobre detalhes que fazem a diferença na hora da venda".
Carolina Oliveira, Tani Jewels

 

"Curso e professor excelentes, acrescentou conhecimentos importantes para o nosso crescimento na joalheria".
Elenita Junqueira, Julio Okubo


"O curso para mim foi maravilhoso e de grande valia, com conhecimentos que, com certeza, auxiliarão nas vendas".
Patricia Casseb, Gabriella Lania

Proposta

 

Conhecimento do produto:

  • Ouro diamante, pérola, rubi, safira e esmeralda

  • Os diversos tipos de lapidação das pedras preciosas: argumentos que agregam valor e destacam a joia no momento da venda

  • A cravação das gemas: suas especificações, benefícios e características importantes

Atendimento ao cliente:

  • Comunicação customizada: as diversas abordagem de acordo com o perfil de cliente

  • Negociação seletiva: a venda de valor e não apenas de preço. Elementos e condições indispensáveis para uma negociação de sucesso

  • O valor de uma pesquisa na joalheria: como convertê-la em venda

  • O significado de ser um vendedor com propósito

  • A moderna joalheria: o local ideal para degustar a joia

 

Objetivo

 

Capacitar e atualizar continuamente a equipe de vendas, oferecendo respostas e apontando soluções no atendimento contemporâneo. A reciclagem dos conhecimentos motiva e valoriza os vendedores, gerando confiança e segurança na hora da venda.

é proprietário da Attempore Consultoria, empresa especializada na capacitação de equipes de venda do ramo joalheiro do Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional de joias e acessórios de moda, ministra os treinamentos Mais Varejo, além de palestras e consultorias no âmbito nacional.

FERNANDO

CORTÉS

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