As vitrines sempre foram o cartão de visita das joalherias. Os gestores sabem da grande importância da composição e organização da vitrine, no entanto, muitos ainda desconhecem o seu verdadeiro potencial. Venha descobrir novas possibilidades de intervenções e como conseguir um efeito visual prático, atraente e conceituado.

Horário

22 de Novembro de 2019.
Sexta-feira das 9h30 às 13h30.

Incluso

  • Material de apoio

  • Certificado de participação

 

Investimento

  • Associado: R$ 190,00

  • Não-associado: R$ 360,00

 

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.

 

Depoimentos

"Curso muito bom. Instrutor foi bem claro e exemplificou bastante"

Pedro Trindade, Carolina Neves

"Estou voltando extremamente encantada e satisfeita. O curso e a didática do Fernando superaram todas as minhas expectativas. Com toda a certeza me agregou muito conhecimento e aprendizado"

Helena Corpa, Di Roma

Proposta

  • A comunicação sensorial: o neuromarketing aplicado na joalheria

  • Mulheres na joalheria: consumidoras atentas, o senso crítico e a sensibilidade nos detalhes

  • Técnicas de apresentação das joias que facilita a escolha do cliente

  • Quem é o seu cliente? Para quem você monta a sua vitrine?

  • Organização interna da joia: a logística que permite o cliente comprar com prazer

  • A função da joalheria moderna: o local ideal para degustar joias

 

Objetivo

Compartilhar técnicas eficientes para a organização da vitrine, a disposição interna da joalheria e o atendimento de alto nível através de exercícios práticos com displays (bustos, suportes, etc), cartela de materiais e de cores, bases de apoio e nivelação de joias, estojos e bandejas de transporte do produto para apresentação aos clientes.

Público-alvo

 

Equipe de vendas, gestores, diretores ou proprietários de empresas varejistas ou atacadistas do setor joalheiro que busque qualificação para a exposição de joias e o atendimento ao cliente.

é proprietário da Attempore Consultoria, empresa especializada na capacitação de equipes de venda do ramo joalheiro do Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado nacional de joias e acessórios de moda, ministra os treinamentos Mais Varejo, além de palestras e consultorias no âmbito nacional.

FERNANDO

CORTÉS

DÚVIDAS COMUNS

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