O mercado passa por transformações, mudanças de comportamentos, novos canais de comunicação, novas demandas de clientes e as marcas ganham maior relevância no momento da decisão de escolha.
Alinhado a este cenário, a AJESP traz um dia de imersão sobre construção de branding, trazendo conceitos, o entendimento do cliente e os caminhos para o desenvolvimento de uma marca com personalidade e diálogo coerentes.
Uma mistura de teoria e exercício prático onde os participantes são convidados a refletirem o cenário e o posicionamento de suas próprias marcas: quem ela é, qual é o seu propósito, quais são os seus diferenciais e qual é a mensagem que ela transmite ao mercado.
*Possibilidade de incluir mentoria individual com a consultora
Proposta
Conceito de marca
• Histórico das marcas
• Composição de marca (produto, pessoas, espaços etc)
Construção
• Propósito de uma marca
• Pilares de marca
• Diferenciais
Entendendo o cliente
• Quem são
• Como se comportam
• Jornada do cliente
O mundo em que vivemos
• Breve contextualização
Cases de mercado
• Marcas disruptivas
• Marcas tradicionais
• Marcas Jovens
• Cases de diálogos
Exercícios práticos
• Identificando “quem é sua marca”
• Propósito
• Pilares
• Diferenciais
• Mensagem ao mercado
Público-alvo
Empresários, gestores e designers da indústria e do varejo de joias e bijuterias.
Horário
Em breve!
Incluso
-
Material de apoio
-
Certificado de participação
Investimento
-
Curso associado: R$ 390,00
-
Curso não-associado: R$ 570,00
-
Mentoria associado: R$ 200,00/hora
-
Mentoria não-associado: R$ 250,00/hora
Mentoria apenas disponível para participantes do curso.*
Forma de pagamento
-
À vista no boleto até 7 dias antes do evento
-
Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.
Em seus 25 anos de carreira na área de Construção de marca e Marketing , atuou em diferentes segmentos de mercado em corporações de expressão e reconhecimento - Bombril S.A, 3M Brasil e EDS – Electronic Data Systems. Em suas posições teve a oportunidade de desenvolver estratégias de expansão, gerenciar portfólio de marcas, liderar de Serviço de Atendimento ao Cliente, pesquisar e criar novos produtos, desenvolver estratégias de relacionamento com cliente, entre outras atividades.
Graduada em Relações Públicas pelo Instituto Metodista , Pós Graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), curso de especialização em Harvard (EUA) e formação em coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC)
cris
duarte
DÚVIDAS COMUNS
Como comprar ingresso de Associado AJESP?
Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.