O mercado passa por transformações, mudanças de comportamentos, novos canais de comunicação, novas demandas de clientes e as marcas ganham maior relevância no momento da decisão de escolha.
 

Alinhado a este cenário, a AJESP traz um dia de imersão sobre construção de branding, trazendo conceitos, o entendimento do cliente e os caminhos para o desenvolvimento de uma marca com personalidade e diálogo coerentes.
 

Uma mistura de teoria e exercício prático onde os participantes são convidados a refletirem o cenário e o posicionamento de suas próprias marcas: quem ela é, qual é o seu propósito, quais são os seus diferenciais e qual é a mensagem que ela transmite ao mercado.
 

*Possibilidade de incluir mentoria individual com a consultora

Proposta

 

Conceito de marca
• Histórico das marcas
• Composição de marca (produto, pessoas, espaços etc)

Construção
• Propósito de uma marca
• Pilares de marca
• Diferenciais

Entendendo o cliente
• Quem são
• Como se comportam
• Jornada do cliente

O mundo em que vivemos
• Breve contextualização

Cases de mercado
• Marcas disruptivas 
• Marcas tradicionais

• Marcas Jovens
• Cases de diálogos 

Exercícios práticos 
• Identificando “quem é sua marca”
• Propósito
• Pilares
• Diferenciais
• Mensagem ao mercado

Público-alvo

Empresários, gestores e designers da indústria e do varejo de joias e bijuterias.

Horário

Em breve!

Incluso

 

  • Material de apoio

  • Certificado de participação

 

Investimento

 

  • Curso associado: R$ 390,00

  • Curso não-associado: R$ 570,00
     

  • Mentoria associado: R$ 200,00/hora

  • Mentoria não-associado: R$ 250,00/hora


Mentoria apenas disponível para participantes do curso.*
 

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.

Em seus 25 anos de carreira na área de Construção de marca e Marketing , atuou em diferentes segmentos de mercado em corporações de expressão e reconhecimento  - Bombril S.A, 3M Brasil e EDS – Electronic Data Systems.  Em suas posições teve a oportunidade de desenvolver estratégias de expansão, gerenciar portfólio de marcas, liderar de Serviço de Atendimento ao Cliente, pesquisar e criar novos produtos, desenvolver estratégias de relacionamento com cliente, entre outras atividades.

Graduada em Relações Públicas pelo Instituto Metodista ,  Pós Graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), curso de especialização em Harvard (EUA) e formação em coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC)

cris
duarte

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail relacionamento@ajesp.com.br ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.

Veja mais dúvidas aqui.

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.

ONDE ESTAMOS