Proposta
-
Pesquisa de tema
-
Criação do Painel Semântico
-
Definição de ícones criativos
-
Elaboração do briefing de criação
-
Aplicação da Pirâmide de produto
-
Construção do Quadro de produção
-
Orientação para o Marketing de lançamento de coleção
Objetivo
Este Workshop tem como objetivo preparar a equipe criativa das industrias e dos varejos do setor joalheiro a aprenderem o processo de criação de joias através de uma prática dinâmica, visando potencializar a assertividade comercial do lançamento de novas coleções.
Público-alvo
Fabricantes, designers e joalheiros dos segmentos de joias de ouro, prata e folheadas, bijuterias e pedras preciosas.
Horário
18 de maio de 2018
sexta-feira, das 10:00 às 17:00
Carga horária
6 horas
Incluso
-
Certificado de participação
Material necessário
-
Revistas para cortar
Investimento
-
Associado: R$ 480,00
-
Não-associado: R$ 590,00
Forma de pagamento
-
À vista no boleto até 7 dias antes do evento
-
Parcelamento, em até 6 vezes, nos cartões de crédito Visa ou Mastercard
é formada em propaganda e publicidade, pós-graduada em fashion marketing e communication, e é diretora da DGNG – Design & Negócio, consultoria especializada em planejamento estratégico de marcas, design de joias e pesquisas de tendências de consumo e de comportamento, com foco na cadeia produtiva joalheira.
MARCIA
CROCE
DÚVIDAS COMUNS
Como comprar ingresso de Associado AJESP?
Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.