Proposta

 

  • Pesquisa de tema

  • Criação do Painel Semântico

  • Definição de ícones criativos

  • Elaboração do briefing de criação

  • Aplicação da Pirâmide de produto

  • Construção do Quadro de produção

  • Orientação para o Marketing de lançamento de coleção

 

Objetivo

 

​Este Workshop tem como objetivo preparar a equipe criativa das industrias e dos varejos do setor joalheiro a aprenderem o processo de criação de joias através de uma prática dinâmica, visando potencializar a assertividade comercial do lançamento de novas coleções.

Público-alvo

 

Fabricantes, designers e joalheiros dos segmentos de joias de ouro, prata e folheadas, bijuterias e pedras preciosas.

Horário

18 de maio de 2018

sexta-feira, das 10:00 às 17:00

Carga horária

6 horas

Incluso

 

  • Certificado de participação

 

Material necessário

  • Revistas para cortar

Investimento

 

  • Associado: R$ 480,00

  • Não-associado: R$ 590,00

 

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento, em até 6 vezes, nos cartões de crédito Visa ou Mastercard

é formada em propaganda e publicidade, pós-graduada em fashion marketing e communication, e é diretora da DGNG – Design & Negócio, consultoria especializada em planejamento estratégico de marcas, design de joias e pesquisas de tendências de consumo e de comportamento, com foco na cadeia produtiva joalheira.

MARCIA

CROCE

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail relacionamento@ajesp.com.br ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.

Veja mais dúvidas aqui.

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.

ONDE ESTAMOS