Horário
Dia 05 de Dezembro de 2019, quinta-feira
Turma 1: das 09h00 às 13h00
Turma 2: das 14h00 às 18h00
Incluso
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Certificado de participação
Investimento
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Associado: R$ 380,00
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Não-associado: R$ 540,00
Forma de pagamento
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À vista no boleto até 7 dias antes do evento
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Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.
Proposta
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1. EXCELÊNCIA DE ATENDIMENTO:
O passo a passo da Excelência de Atendimento no luxo.
As melhores práticas internacionais na venda de Joias, Relógios, Canetas, Couro.
2. JOIAS. CONHECIMENTO TÉCNICO E STORYTELLING:
Como contar historias encantadoras e passar conhecimento
técnico sobre Diamantes, Pedras de Cor, Metais preciosos,
Cultura Geral.
3. RELÓGIOS CONHECIMENTO TÉCNICO E STORYTELLING:
Historia e Tradição; O Mercado; Funcionamento do relógio a
Quartzo e Mecânico; As complicações; Decorações e
Acabamentos; Performance, Testes e Certificações; Cultura
Geral.
3. FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES PARA O RESTO DO ANO:
Conscientização da responsabilidade do vendedor; Como
capitalizar e maximizar a época mais importante do ano; CRM; Técnicas de fidelização.
Público-alvo
Equipe de vendas, gestores, diretores ou proprietários de empresas varejistas ou atacadistas do setor joalheiro.
é especialista em gestão de marca. Possui extensa experiência como gestor do luxo na França e no Japão com Cartier, e também com marcas como H.Stern (diretor de produto por 13 anos), Patek Philippe e Gucci em 15 países.
Fundador da JOIE, consultoria em gestão de experiência de marca, atende atualmente grupos internacionais, como Richemont e Kering, marcas internacionais, como Montblanc e Cartier no Brasil e na América Latina, e marcas nacionais de luxo e de fast fashion como Aquamar, além de varejistas e fabricantes brasileiros de joias.
É professor no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM São Paulo, representante para a América Latina da Fondation De La Haute Horlogerie (FHH) e membro fundador da Comissão Arte de Viver da Câmara de Comércio França-Brasil no Rio de Janeiro.Sua formação inclui bacharelado em business administration, com especialização em marketing pela University of Hartford (Connecticut – EUA), pós-graduação em responsabilidade social corporativa pela UFRJ e mestrado em relações internacionais pela International University of Japan (Niigata – Japão).
SEBASTIEN LIRON
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