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A motivação do vendedor não é uma qualidade que se adquire espontaneamente: é uma chama interna que precisa ser reavivada regularmente. Da mesma forma, conhecimentos técnicos quando não colocados em práticas são esquecidos.

O período da crise foi superado, no entanto, é preciso focar objetivamente na satisfação do cliente, atendendo sua preferência de compra, seja no atendimento presencial ou virtual.
 

Se em 2020, as vendas foram prejudicadas pela quase ausência de comemorações e, consequentemente, menor interesse em presentes, esse ano a expectativa é outra: as pessoas estão ávidas por sair às ruas, estar com seus entes e celebrar!

 

Esse é o momento mais que oportuno de investir na capacitação da equipe de vendas para iniciar 2022 com saldo bem superior ao ano anterior.

Horário

10, 11 e 12 de Maio de 2022,
Terça, quarta e quirta-feira das 09h30 às 12h3

Formato: online e ao vivo (via Zoom)
Carga horária: 9 horas

Incluso

 

  • Certificado de participação

 

Investimento

 

  • Associado: R$ 440,00

  • Não-associado: R$ 650,00

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento em até 12 x no cartão de crédito

Depoimentos


Foi uma experiência que agregou bastante nos meus conhecimentos e em minhas vendas, trouxe quebra de objeções ao cliente que é bastante importante e o curso foi bem esclarecedor.
Anastácia, Perola Joias

"Muito consistente, uma renovação em conceitos mais tradicionais como o passo a passo da venda.
Atual e acompanhando a evolução do varejo com novas ferramentas de apoio."
Dinamar Ferreira da Costa, Lulean

"O treinamento me acrescentou uma visão de cliente como prioridade, para adquirimos mais conhecimento e melhorarmos o atendimento e as vendas. O conteúdo foi excelente e o palestrante tem palavras chaves que abrem o leque na comunicação com os clientes."
Valdete Melo, Lulean

 

"Superou as minhas expectativas"

Stephanie Stein, S Stein Joalheiros

Proposta


Parte I - CONHECIMENTO DO PRODUTO: JOIA E GEMAS
 

A importância de conhecer a joia e seus componentes, usando este conhecimento assertivamente de acordo com o perfil de cada cliente.

  • Metais preciosos

  • Diamante

  • Pérola

  • O que precisamos saber sobre as pedras preciosas?

  • Como utilizar o valor agregado das joias para melhorar as vendas

 

Parte II - ATENDIMENTO: A VENDA DE JOIAS NO PÓS-PANDEMIA
 

  • Análise da evolução do comportamento do cliente

  • Foco no relacionamento: abordagem emocional com informações estratégicas.  O cliente define o atendimento

  • Diferenciais da venda presencial X venda virtual

  • Caraterísticas e qualidades a destacar no vendedor de sucesso deste novo tempo

  • Como conectar e gerar empatia entre a equipe de vendas e o cliente contemporâneo.

  • A motivação racional e seus benefícios
     

Objetivo

 

  • Preparar a equipe para as novas práticas comerciais pós-pandemia.

  • Fazer do conhecimento do produto uma ferramenta indispensável para satisfazer o novo cliente.

  • Entender e operacionalizar de maneira correta o relacionamento com o cliente conforme a sua preferência.

  • Fazer da motivação racional um elo definitivo no fechamento de vendas.

Público-alvo

Equipes do varejo de joias responsáveis por relacionamento, atendimento e vendas (presencial e virtual)

é proprietário da Attempore Consultoria, empresa especializada em recursos humanos no setor joalheiro. Com quase 40 anos de experiência no mercado nacional de joias e acessórios, é um dos autores do programa de capacitação Mais Varejo. É palestrante e consultor nas áreas de visual merchandising, logística e ambientação de lojas. Por anos, ministrou treinamentos da multinacional inglesa De Beers, especializada em diamantes, assim como da Associação Professional da Alta Relojoaria, com sede em Genebra, Suíça.

FERNANDO

CORTÉS

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

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