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Você sabia que um dos gargalos do seu negócio pode estar na precificação? O preço de venda de um produto pode aumentar a competitividade da marca em seu nicho de atuação, mas também pode gerar prejuízos à empresa.

 

Este valor deve ser suficiente para cobrir todos custos de produção e as despesas para vender e, é claro, obter lucro. Se você tem dúvidas se está cobrando dos clientes o preço certo pelo seu produto, participe deste curso.

Horário

Dia 18 de Março
Das 10h30 às 17h30

Incluso

 

  • Material de apoio

  • Certificado de participação

 

Investimento

 

  • Associado: R$ 370,00

  • Não-associado: R$ 540,00

 

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.

Depoimentos

"Muito bom o conteúdo e informação e principalmente o conteúdo do instrutor".

Viviane Ortz

"Muito bom, abordou dicas que irão ajudar no processo de precificação que temos hoje".

Julio Panzner Jr, Monalisa Joias

"Muito interessante e nem um pouco cansativo. Ótimo!"

Rose Lynda Zolcsak

Proposta

 

  • Custo do produto:
- Matéria prima (valor intrínseco)
- Mão de obra (valor agregado)
- Índices praticados pelo mercado (industrial e artesanal)
- Ficha técnica de custo do produto
  • Precificação:
- Custo do produto
- Custos operacionais (fixos e variáveis)
- Posicionamento/público-alvo
- Preços praticados pelo mercado 
- Margem de lucro
- Planilha de preços

 

Objetivo

 

Apresentar a metodologia correta para a formação do preço de venda, com base em dados do produto e mercado.​

Público-alvo

Lojistas, designers e vendedores autônomos que buscam conhecer as técnicas adequadas de precificação de produtos da joalheria. 

ministra cursos de joalheria e desenho desde 1984 em seu atelier e em entidades como SEBRAE, SENAC, SENAI e Associações Comerciais. Presta serviços de consultoria e assessoria na área comercial, gestão de design e produção, tendo acompanhado a inserção de diversos alunos no mercado joalheiro.

CARLOS

SALEM

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

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