Você sabe responder qual é o mix de produto ideal e mais assertivo para o seu negócio?
Saber identificar corretamente quem é o seu consumidor e se ele está alinhado com a identidade da sua marca é a primeira das quatro etapas da gestão de produtos de uma joalheria. Com isso, é possível definir se as composições de produto estão coerentes com os diferentes estilos de clientes atendidos e classificar o mix de produto em categorias que possibilitem métricas eficientes de controle para mantê-lo sempre equilibrado e atraente.
Depois que o mix de produto está identificado, definido e classificado é necessário que ele seja apresentado ao consumidor de forma ordenada e proporcional ao estoque existente.
Horário
Dia 24 de Abril de 2019
Das 13:00h às 18:00h
Carga horária
5 horas
Incluso
-
Certificado de participação
Investimento
-
Associado: R$ 295,00
-
Não-associado: R$ 490,00
Forma de pagamento
-
À vista no boleto até 7 dias antes do evento
-
Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.
Proposta
· Identificação do público consumidor
· Definição do estilo de produto
· Elaboração de critérios para classificar o mix de produto
· Apresentação dos produtos
Objetivo
Apresentar ferramentas que auxiliam na definição do mix de produto ideal para o perfil de cliente da sua joalheria.
Público-alvo
Profissionais atuantes no varejo de joias
Com mais de 25 anos de vivencia profissional no setor joalheiro, Marcia Croce é Formada em Propaganda e Publicidade, Pós –Graduada em Fashion Marketing e Communication, Diretora da DGNG – Design & Negócio, Escritório de Consultoria e Marketing, especializado em Planejamento Estratégico de Marcas, Otimização de estoque, Treinamento de equipe de vendas , Design de Joias, Pesquisas de tendência, de consumo e de comportamento social, com foco no segmento joalheiro. além de palestras e consultorias no âmbito nacional.
MÁRCIA CROCE
DÚVIDAS COMUNS
Como comprar ingresso de Associado AJESP?
Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.