top of page

Você sabe responder qual é o mix de produto ideal e mais assertivo para o seu negócio?

Saber identificar corretamente quem é o seu consumidor e se ele está alinhado com a identidade da sua marca
é a primeira das quatro etapas da gestão de produtos de uma joalheria.

Neste workshop, você será instruído a definir, de forma coerente, as composições de produto com os diferentes estilos de clientes atendidos e a classificar o mix de produto em categorias, que possibilitarão métricas
eficientes de controle para mantê-lo sempre equilibrado e atraente.

Com o mix de produto identificado, definido e classificado, você será orientado como
apresentá-lo ao consumidor de forma ordenada e proporcional ao estoque existente.

Ao concluir esse workshop, recomenda-se a inscrição no 'Planejamento de Vitrine: como estruturar essa importante
ferramenta de acordo com o seu estoque, pois ambos fazem parte do programa '
Giro 360: do estoque à vitrina'.

Horário

 

Em breve!

 

Carga horária
 

5 horas
 

Incluso

 

  • Certificado de participação
     

Investimento

  • Associado: R$ 295,00

  • Não-associado: R$ 490,00

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.
     

Proposta
 

·         Identificação do público consumidor

·         Definição do estilo de produto

·         Elaboração de critérios para classificar o mix de produto

·         Apresentação dos produtos

Objetivo
 

Apresentar ferramentas que auxiliam na definição do mix de produto ideal para o perfil de cliente da sua joalheria.

 


 

Público-alvo

 

Profissionais atuantes no varejo de joias

Com mais de 25 anos de vivencia profissional no setor joalheiro, Marcia Croce é Formada em Propaganda e Publicidade, Pós –Graduada em Fashion Marketing e Communication, Diretora da DGNG – Design & Negócio, Escritório de Consultoria e Marketing, especializado em Planejamento Estratégico de Marcas, Otimização de estoque, Treinamento de equipe de vendas , Design de Joias, Pesquisas de tendência, de consumo e de comportamento social, com foco no segmento joalheiro. além de palestras e consultorias no âmbito nacional.

MÁRCIA          CROCE

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail relacionamento@ajesp.com.br ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.

Veja mais dúvidas aqui.

bottom of page