Horário
 

Dia 05 de Dezembro de 2019, quinta-feira
 

Turma 1: das 09h00 às 13h00 ​

Turma 2: das 14h00 às 18h00
 

Incluso

  • Certificado de participação

 

Investimento

  • Associado: R$ 380,00

  • Não-associado: R$ 540,00

 

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.

 

Proposta

  • 1. EXCELÊNCIA DE ATENDIMENTO:
    O passo a passo da Excelência de Atendimento no luxo.
    As melhores práticas internacionais na venda de Joias, Relógios, Canetas, Couro.

    2. JOIAS. CONHECIMENTO TÉCNICO E STORYTELLING:
    Como contar historias encantadoras e passar conhecimento
    técnico sobre Diamantes, Pedras de Cor, Metais preciosos,
    Cultura Geral.

    3. RELÓGIOS CONHECIMENTO TÉCNICO E STORYTELLING:

    Historia e Tradição; O Mercado; Funcionamento do relógio a
    Quartzo e Mecânico; As complicações; Decorações e
    Acabamentos; Performance, Testes e Certificações; Cultura
    Geral.

    3. FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES PARA O RESTO DO ANO:
    Conscientização da responsabilidade do vendedor; Como
    capitalizar e maximizar a época mais importante do ano; CRM; Técnicas de fidelização.

Público-alvo

 

Equipe de vendas, gestores, diretores ou proprietários de empresas varejistas ou atacadistas do setor joalheiro.

é especialista em gestão de marca. Possui extensa experiência como gestor do luxo na França e no Japão com Cartier, e também com marcas como H.Stern (diretor de produto por 13 anos), Patek Philippe e Gucci em 15 países.  
Fundador da JOIE, consultoria em gestão de experiência de marca, atende atualmente grupos internacionais, como Richemont e Kering, marcas internacionais, como Montblanc e Cartier no Brasil e na América Latina, e marcas nacionais de luxo e de fast fashion como Aquamar, além de varejistas e fabricantes brasileiros de joias.
É professor no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM São Paulo, representante para a América Latina da Fondation De La Haute Horlogerie (FHH) e membro fundador da Comissão Arte de Viver da Câmara de Comércio França-Brasil no Rio de Janeiro.Sua formação inclui bacharelado em business administration, com especialização em marketing pela University of Hartford (Connecticut – EUA), pós-graduação em responsabilidade social corporativa pela UFRJ e mestrado em relações internacionais pela International University of Japan (Niigata – Japão). 

SEBASTIEN LIRON

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail relacionamento@ajesp.com.br ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.

Veja mais dúvidas aqui.

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.

ONDE ESTAMOS