As pequenas empresas do setor joalheiro têm o desafio de administrar oslimitados orçamentos de marketing para
conquistar e manter seus clientes, cujas expectativas estão em constante transformação.

Entender melhor essas expectativas, as preferências, valores e motivações do novo consumidor e as tendências
mundiais para o segmento e adaptá-los à realidade de cada empresa mostra-se uma necessidade para a condução bem-
sucedida dos negócios, numa realidade de concorrência cada vez mais acirrada.

Se você quer saber mais sobre planejamento de marketing para as joalherias,considerando as referências deste novo
consumidor e o viés da inovação, participe deste workshop.

Horário
 

Dia 18 de Maio
Das 09h00 às 18h00.

Carga horária
 

8 horas

Incluso

 

  • Certificado de participação

Investimento

  • Associado: R$ 470,00

  • Não-associado: R$ 680,00

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.
     

Proposta
 

  • O novo consumidor

  • Inovação

  • Técnicas para desenvolvimento de planejamento estratégico

  • Políticas de produto

  • Preço

  • Distribuição

  • Comunicação, incluindo mídias digitais

  • Casos práticos de sucesso em pequenas joalherias
     

Objetivo

Apresentar as técnicas mais modernas para a elaboração de um planejamento de marketing e suas estratégias para cada um dos seus quatro pilares básicos.

Público-alvo

Lojistas, ateliês e designers com marca própria.

é autora do livro O Marketing e a Arte do Luxo na Era da
Experiência – E Inspirações para Outros Segmentos, lançado pela Editora FGV. A professora construiu sua carreira de mais de vinte anos no ambiente corporativo atuando como responsável pelas áreas de comunicação e marketing de marcas como Sauer Joalheiros e relógios como Dior, Hermès, Omega, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord em suas operações no Brasil.
É mestre em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing e Comportamento do Consumidor, e publicitária, com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Gestão de Produtos de Luxo.
É docente em instituições de ensino superior e de pós-graduação,
consultora, palestrante e colaboradora dos sites Consumidor Moderno,

Bestmoney, Mundo do Marketing e Administradores.com e das revistas Briefing e Marketeer, principais publicações de Portugal na área de marketing.

ROSANA DE 
MORAES

DÚVIDAS COMUNS

Como comprar ingresso de Associado AJESP?

Clique em "Insira código promocional" e em seguida digite o seu código. Caso não saiba, entre em contato através do e-mail relacionamento@ajesp.com.br ou pelo fone (11) 3016-5850, informando o CPF ou CNPJ do associado.

Veja mais dúvidas aqui.

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.

ONDE ESTAMOS