BOLSA DE EMPREGOS

A Bolsa de Empregos é um departamento especializado em recrutamento e seleção de pessoal que atende com exclusividade para o setor joalheiro. Possui um banco de currículos informatizado de profissionais com experiência no ramo joalheiro nas áreas de produção, comercial e administrativa.

 

O objetivo é assessorar as empresas do ramo na contratação destes profissionais, atuando como agente facilitador, na busca, no recrutamento, na seleção e na escolha do profissional mais adequado.

 

A bolsa de empregos oferece qualidade e tarifas diferenciadas do mercado. Para prospecção e seleção de profissionais, os associados à AJESP pagam 35% do valor do primeiro salário, sendo o pagamento feito após a contratação, via boleto bancário. Vale lembrar que a taxa praticada no mercado gira em torno de 100% do salário do profissional contratado.

Equipe

 

Coordenação: Denise Pinheiro Tassi

rh@ajesp.com.br

 

PARA EMPRESAS

Pesquisa salarial

 

Coleta e divulgação de informações para as indústrias sobre os valores salariais praticados neste segmento.
Realizada anualmente, a pesquisa salarial permite que os empregadores mantenham-se atualizados e acompanhem a evolução dos salários no mercado.

 

Pesquisa de clima organizacional

 

Instrumento que avalia a qualidade do ambiente de trabalho e como ele pode influenciar o comportamento das pessoas. Além de apresentar as percepções e experiências dos profissionais em relação ao ambiente de trabalho, a pesquisa também traz informações como:

  • Aspectos positivos e negativos da convivência profissional e da organização;

  • Conflitos interpessoais, intergrupais, manifestações de estresse, desmotivação e outros aspectos informais e subliminares.

PARA CANDIDATOS

As melhores oportunidades no setor joalheiro em diversos perfis profissionais.

 

Cadastre o seu currículo gratuitamente.

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.

ONDE ESTAMOS