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A capacitação da equipe de vendas e sua permanente atualização continuam sendo o maior desafio das empresas varejistas de joias. As mudanças de comportamento do consumidor, e os avanços tecnológicos, pedem uma equipe de vendas consultiva e especializada, que atenda e satisfaça as exigências do consumidor.
Neste curso o consultor Fernando Cortés apresenta um panorama renovado e atualizado da venda e o
sucesso junto ao cliente joalheiro.

Público-alvo

 

Equipe de vendas do varejo, atacado e da indústria do setor joalheiro.

 

Horário

20, 21 e 22 de Julho de 2021
das 09h30 às 12h30

Online via Zoom

Incluso

 

  • Certificado de participação
     

Investimento

 

  • Associado: R$ 440,00

  • Não-associado: R$ 650,00

Forma de pagamento

  • À vista no boleto até 7 dias antes do evento

  • Parcelamento nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners ou Elo.

Depoimentos

"Curso surpreendente, informações importantes para um evendedor de joias". 
Lúcia Helena, Latitude Jewelry
 

"Superou as minhas expectativas". 
Stephanie Stein, S. Stein Joalheiros
 

"Abriu mais janelas, com atualizações e novas visões". 
Solange Silva, Sobri Joias 
 

"Sobre novas idéias e novos conceitos. Muito bom!". 
André Contaldi, Tok Final Folheação

Proposta

 

Conhecimento do produto:
 

  • Análise prática e conclusiva das principais dúvidas do cliente sobre o produto na hora da compra.
     

  • As características e particularidades da joia que são importantes para o cliente.
     

  • As informações mais relevantes sobre ouro, diamante e pérola.
     

  • As principais características sobre as pedras preciosas mais clássicas da joalheira: esmeralda, rubi e safira.
     

  • Como utilizar o conhecimento do produto para vender o conceito de valor agregado das joias, conjugando narrativas com história, romance e fantasia (lendas).
     

Venda consultiva no atendimento:
 

  •  Entendendo o conceito e o valor da venda consultiva e especializada.
     

  • A importância do ‘luxo acessível’ e suas possibilidades.
     

  • Como vender informações estratégicas de acordo com o perfil do cliente.
     

  • A resiliência emocional na venda de joias: práticas de como aplica-la com sucesso.
     

  • Venda presencial x virtual.

    Objetivo

    Capacitar e atualizar os vendedores de joias com novos conceitos e novas possibilidades para o fechamento da venda.
     

        Proporcionar conhecimento das novas soluções para um atendimento                  de sucesso com base na atual dinâmica de consumo.
 

        Municiar o participante das possibilidades de estudo para se                                  tornar autodididata.

é proprietário da Attempore Consultoria, empresa especializada em recursos humanos no setor joalheiro. Com quase 40 anos de experiência no mercado nacional de joias e acessórios, é um dos autores do programa de capacitação Mais Varejo. É palestrante e consultor nas áreas de visual merchandising, logística e ambientação de lojas. Por anos, ministrou treinamentos da multinacional inglesa De Beers, especializada em diamantes, assim como da Associação Professional da Alta Relojoaria, com sede em Genebra, Suíça.

FERNANDO

CORTÉS

DÚVIDAS COMUNS

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